Aloha

Welcome to My life, where anything can happen....NOT!! =D
You never know what you may find here, I mean it!
So get ready ;D

Monday, May 30, 2011

Signos...

Eu sou uma amante inveterada de signos e seus significados e explicações... Não existe nada mais divertido e excitante do que ler o que um signo fala sobre você e sobre as pessoas ao seu redor. Eu estava pesquisando sobre isso com a minha girl, e acabamos nesse site super divertido e moderno!!!

Libra com Touro

A beleza é realmente um estímulo para vocês duas. Ambas precisam de um ambiente e um estilo de vida esteticamente satisfatório. Vocês poderão ter em comum muitos interesses artísticos ou intelectuais, e é provável que se divirtam muito com a outra e consigo mesmas.

A pragmática taurina poderá ajudar a libriana perfeccionista (EU?) a aceitar melhor as imperfeições da vida, e a sociável libriana poderá ajudar a taurina cheia de hábitos a mostrar sua cara no mundo e fazer novos contatos interessantes.

Ambas gostam de ser mimadas, e precisam de muitas demonstrações de amor. Mas suas maneiras de expressar amor são muito diferentes. Touro tende a demonstrar amor através de amor físico e ajuda prática. Libra usa mais a palavra e gosta mais das armadilhas românticas do tipo "Cartão do Dia dos Namorados".

Para a taurina o corpo é a realidade fundamental e a maneira de amaciar a dureza de uma briga é através de um bom intercâmbio sexual. Para a libriana a mente é a realidade fundamental, e é melhor resolver as brigas através de conversa. Isso poderá causar desentendimentos eventuais. Porém, contanto que vocês estejam dispostas a ceder, essas diferenças poderão servir para reforçar a atração.


HEHE~ ADOREI!


Astro.com

No comments:

Post a Comment