Aloha

Welcome to My life, where anything can happen....NOT!! =D
You never know what you may find here, I mean it!
So get ready ;D

Friday, May 6, 2011

Devaneios...

Quando eu estou em silêncio, minha mente fica a milhão pensando em um monte de coisas.
A última coisa importante que eu pensei e que me deu vontade de escrever foi quando eu vi uma menina na rua. HAHA
Eu a conheço e ela é lésbica, do tipo femme. Isso me fez pensar no conceito que as pessoas tem sobre o homossexualismo!

Se alguém me pergunta você é lésbica? Eu nunca sei o que responder, porque eu já fiquei com vários meninos e já fiquei com várias meninas também. Isso me tornaria o que as pessoas chamam de Bissexual, correto? Mas no meu ponto de vista, eu não sou nada além de mim mesma, Mayara Maciel, que no momento está namorando uma garota.

Quando alguém se chama de lésbica, óbvio que essa fica somente com meninas, mas e se a mesma estiver namorando uma menina que parece menino (que é o meu caso) ela seria chamada do que?
Porque na minha visão, lésbicas só querem ficar com meninas femme, não é?
Se eu sou lésbica e vejo um menino (que na verdade é menina) na rua, nunca vou me atrair por ele(a). Se de repente eu converso e descubro que é realmente uma menina, o visual continua de menino, então logo não vou me apaixonar e nem me atrair por aquela pessoa em hipotese alguma. Mas se eu não sou nada e me apaixono por PESSOAS, vejo uma na rua e digo nossa quero muito ficar com ele, descubro que é "ela", a atração não desaparece, fazendo com que eu aja e fique com a pessoa anyway. Acho que seria assim, right?

Isso me deixou confusa pra caramba HAHAHA
Porque eu não entendo como as pessoas podem falar tanto em "você é lésbica", ou "você é gay" sendo que a pessoa é simplesmente "free" de qualquer rótulo padrão.
Eu estou falando, é claro, por mim mesma. Eu sou livre de qualquer padrão que exista. Porque se eu me apaixonar por alguém, não vou parar pra perguntar 'Você é menina ou menino? Ahh, é menina. Então não vai dar, passar bem'
Eu posso até fazer isso com o gosto musical da pessoa, simplesmente porque "funkeiro" não da pra encarar. Hahaha Mas isso é uma coisa que eu tenho que trabalhar ainda...meu pré conceito com pessoas que curtam funk...

1 comment:

  1. Eu entendo perfeitamente o que você quer dizer.
    Você sabe melhor do que ninguém que eu sou uma pessoa...
    Que gosta de pessoas.
    Já te disse isso várias vezes.
    Não se apegue ao que as pessoas impõem.
    Seja você mesma, seja livre, sinta-se consigo mesma.
    Só assim você se descobre.
    Você não deixa de ser um ser humano, por se apaixonar por pessoas... E não rotulos e generos.

    ReplyDelete