Aloha

Welcome to My life, where anything can happen....NOT!! =D
You never know what you may find here, I mean it!
So get ready ;D

Monday, May 30, 2011

Libra

Seu planeta regente é Vênus, a deusa mítica do amor e da beleza. Por isso, muitas pessoas acham que Libra deveria ser o signo mais fácil de se entender. É só amor, não é mesmo? Não. Libra é um signo de Ar. E o elemento Ar está ligado, acima de tudo, a ideais e princípios. Ah, e o amor. É claro que você pensa muito no amor. Mas a palavra operacional aqui é: "pensar".

Sua idéia do amor não é realmente uma conversa íntima e acalorada, ou uma explosão caótica de paixões descontroladas. É mais provável que envolva um encontro singelo em um ambiente agradável, onde poderá expor uma de suas muitas teorias sobre o relacionamento perfeito, conceitos de como as pessoas devem se comportar ou sua visão clara e infalível de um mundo equilibrado, ordenado, simétrico e harmônico.

Toda essa elaboração sobre o amor pode levar os tipos mais emotivos à loucura. Embora você seja capaz de tanta inspiração sexual quanto qualquer outro signo, compartilhar idéias é tão importante para você quanto compartilhar corpos. Se não houver comunicação, você ficará entediada rapidamente. Dentre os signos, o seu é o que menos se envolve com o acasalamento suado entre humanos. Para você, o amor deve ter estilo sempre e nunca ser rude.

Libra é o grande perfeccionista do Zodíaco. Você usa muito as palavras "justo" e "igual". Você acredita apaixonadamente na justiça, o que pode lhe causar infelicidade, pois a vida e as pessoas não são sempre justas. Você também acredita apaixonadamente na igualdade. Aqui, você também poderá se deparar com a infelicidade: encontrar um relacionamento onde as pessoas dão, recebem e amam igualmente é como encontrar um unicórnio.

Indubitavelmente você também acredita em unicórnios e está preparada para seguir buscando a companheira perfeita, a carreira perfeita e o ambiente perfeito onde não há indícios de desordem humana. Você busca eternamente o Bom, o Verdadeiro e o Belo. E no seu esforço eterno para mudar o mundo e torná-lo um lugar onde o Bom, o Verdadeiro e o Belo reinam absolutos, é provável que você realmente consiga tornar a vida só um pouquinho melhor e mais bonita.

Librianas têm o dom de criar estilo, graça e harmonia aonde vão. Você segue em direção aos seus objetivos com diplomacia, tato e estadismo, pois sabe que vai mais longe quando convence as pessoas de que a sua idéia é a idéia deles, usando liberalmente a palavra real libriana "Nós". É claro, você faz exatamente o que quer, mas tem a capacidade de conseguir a cooperação de todos à sua volta.

Você realmente odeia tempestades emocionais e, portanto, tem problemas para expressar suas emoções com honestidade. Raiva, ódio, ciúmes, necessidade, desejo intenso - assustadoras. Expressar tudo isso pode metê-la em maus lençóis, ou seja, magoar os outros ou deixá-los com raiva de você.

Muitas vezes, as librianas, essas grandes amantes da Verdade, são emocionalmente desonestas consigo mesmas e com os outros, embora isso nunca seja intencional e nunca, tampouco, venha de um desejo de enganar. Mas quando a sua raiva explode (e ela sempre explode, quando você a reteve por muito tempo), é uma bela explosão. Sua personalidade pode ser verdadeiramente mansa como um carneiro ou perigosa como um marimbondo. E, no entanto, nenhum desses animais é um reflexo de sua natureza essencialmente harmoniosa.

Independente de quantas vezes você perder o equilíbrio, o caminho entre os extremos será sempre traçado com sua luz suave. A busca pelo equilíbrio perfeito sempre evitará que sua vida fique estagnada. E talvez você conheça um segredo que muitos outros não vêem: ser mais do que se é -Melhor, mais Verdadeiro, mais Belo - realmente possível para um ser humano.


Texto retirado de Astro.com

No comments:

Post a Comment