Aloha

Welcome to My life, where anything can happen....NOT!! =D
You never know what you may find here, I mean it!
So get ready ;D

Monday, August 1, 2011

Julgamentos...

Que mania péssima tem o ser humano de julgar o outro, não é?

Muito simples apontar o dedo quando alguém comete um erro, mesmo que várias vezes. O difícil é realmente perdoar essa pessoa o mesmo tanto de vezes. Se você consegue, isso torna de você uma pessoa com um coração bom ou um verdadeiro idiota?
Essa é complicada de responder, muitas coisas para pesar e muitos pontos de vista para discutir. Enquanto a resposta para a outra pergunta é realmente fácil. Se você não conseguir perdoar a pessoa, uma vez sequer, isso torna de você o que, um monstro? Uma pessoa fria? Não.

Um ser humano.

É da nossa natureza fazer isso, não que esteja errado. Acredito que não existe errado ou certo nessas situações, se você se sentir bem não perdoando, como alguém pode te dizer que você está errado? Mas será que se você resolver perdoar, alguma pessoa tem o direito de falar que não é o certo também?
Tudo deveria ser igual para os dois lados, pelo menos é assim que eu penso.

Se pararmos para pensar, o respeito é a coisa mais importante que se pode ter/sentir pelos outros. Saber respeitar as decisões, saber respeitar o momento de cada, e mais importante saber respeitar o outro em si.

Questões que se passam na minha cabeça como se fossem uma fita quebrada tocando e tocando sem parar a mesma cena. Conversar é importante mas escrever para mim, é o jeito mais gostoso e mais eficiente para desabafar. hehehe

Quero dizer com tudo isso que o importante é ser feliz e que dê tudo certo no final, não importa pelo que tenhamos que passar para conseguir isso. Tudo acontece por um motivo. Que todos cometam muitos erros e sejam perdoados inúmeras vezes e vice-versa, espero que todo mundo aprenda com eles e cresçam para assim alcançar algo melhor nessa vida. Não tem nada mais especial do que isso!

E principalmente espero que eu seja assim!!

No comments:

Post a Comment