Aloha

Welcome to My life, where anything can happen....NOT!! =D
You never know what you may find here, I mean it!
So get ready ;D

Tuesday, August 23, 2011

Antes de dormir...

Que mania eu tenho de ficar pensando em mil coisas, que eu gostaria de falar para alguém ou para todo mundo, antes de dormir. É um habito muito gostoso mas normalmente o momento passa e no dia seguinte eu já esqueci exatamente as palavras que eu estava pensando e que eram perfeitas para tal coisa.

Chato, não é?

Por isso eu estou usando agora meu celular para algo muito útil. No bloco de notas eu escrevo enquanto estou deitada e pensando nessas coisas. No dia seguinte eu pego e leio para relembrar e pronto. Volto para a mesma linha de raciocínio! Muito bom. Rs

Ontem eu estava pensando sobre decisões e sobre o meu signo, na verdade foi por ai que o pensamento começou. Eu sou libriana, sem tirar nem pôr, mas ao mesmo tempo devo ser algo a mais pois as vezes acredito ser muito impulsiva, característica que um libriano jamais teria. Na dúvida eu simplesmente FAÇO. Rs

Não gosto dessa idéia de arrependimento porém é melhor fazer e saber o porque das consequências do que ficar fantasiando o que poderia ter acontecido. Quando falamos ou fazemos tudo que queremos, é claro que "lidamos" com essas consequências (as vezes demoramos um monte de tempo para enfrentar ne?), porém mais do que isso, estamos lidando com a CERTEZA do porque ficamos nessa situação, o que é beeem dificíl de aceitar. A gente pode ficar triste, chorar, tomar um porre pra tentar esquecer, mas nada disso muda o fato de que a VERDADE (e consequência) vai estar lá esperando você tomar coragem para encarar e mudar TUDO.

Todavia se deixamos o momento escapar e guardamos tudo para nós mesmos, as vezes pode não ter volta, já era, se foi. Você não falou o que queria, não fez o que teve vontade... Agora nunca mais vai fazer. E isso é terrível. Vamos ter que conviver com o nosso consciente (que é a "pessoa" mais perigosa para nós!) e com o sentimento insuportável e impossivel de ser trabalhado que é o "E SE"...

1 comment:

  1. Eu adoro o seu jeito impulsivo... tenho certeza que você tem uma lua ou um ascendente em sagitário, sabia? rs

    E concordo plenamente com o que você disse, o maior peso que podemos carregar é o do "E se"... Acho que é um peso desnecessario, não vale apena.
    Se arrependa de ter feito mas nunca de deixar de fazer, acho que é a melhor coisa.

    E mesmo convivendo pouco ultimamente, eu ainda tenho certeza que somos metade de um mesmo, porque ainda pensamos nas mesmas coisas e do mesmo jeito. Eu gosto disso.

    E eu amo você viu?

    ReplyDelete