Aloha

Welcome to My life, where anything can happen....NOT!! =D
You never know what you may find here, I mean it!
So get ready ;D

Wednesday, September 15, 2010

Significado dos Nomes..

*Roubando essa idéia do blog da Eli!*

Eu adorei o que ela falou sobre o nome dela e decidi pesquisar sobre os nomes de todos que estão a minha volta e que são, logicamente, importantes para mim.

Primeiro, o meu próprio nome, lógico:

- Mayara: variante de Maiara. De origem Tupi, significa senhora. Racional, sabe exatamente o que fazer para atingir seus objetivos. devido à sua determinação e perspicácia, consegue obter êxito com seus projetos. É capaz de ligar-se a uma pessoa por toda a sua vida.
Revela certa capacidade para tomar a vida com descontração. É próprio das pessoas que desdramatizam as situações mais conflituosas e delicadas. Por vezes, podem ter implícita dose de volubilidade.


- Alejandra, Alessandra, Alexandra: Significa defensora da humanidade e indica uma pessoa de caráter conciliador. Quem tem esse nome sempre procura resolver os problemas dos outros e conquista a todos com sua enorme meiguice.


- Tayná: Variante de Tainá. Vem dos
Carajás, quer dizer estrela. Revela nervosismo perante situações delicadas, especialmente as relacionadas com assuntos familiares. é próprio de pessoas que mostram sempre um caráter utilitarista e que manifestam interesse pela cultura e pelo saber.


- Luana: De origem Africana, de Luanda. Nome de pessoa intuitiva e perceptiva das situações de perigo, como se contasse com um radar. Ela é fiel e exige fidelidade em troca. Significa filha da luz.



Lindos nomes e combinam muito com as pessoas a quem me refiro!
Incrível...quase inacreditável, de tão verdadeiro que parece! ♥

1 comment:

  1. meu nome = suck my dick AHHAHAHAHAHAHAH não

    ME LIGA BJS 61961994

    ReplyDelete