“Ainda bem, que você vive comigo. Porque senão como seria esta vida?”
Acordar ao lado da pessoa, que hoje é a mais importante, e ouvir ela cantar pra mim essa música parece até um sonho. Nunca imaginei sentir tudo isso, nunca imaginei que isso fosse possível e real, mas sim, eu sinto muito amor por ela. Sinto como se o ar me faltasse e o chão se abrisse a meus pés quando nós brigamos e também sinto como se estivesse nas nuvens e borboletas no estômago quando nos beijamos.
Tudo começou tão rápida e loucamente que eu não saberia explicar como esse sentimento se formou e se apoderou do meu coração tão profundamente. Mas foi assim, quando eu percebi, já não conseguia parar de pensar nela e a queria para mim, em todos os momentos.
Tudo se torna tão delicioso ao lado dela, até mesmo nossas brigas se tornam divertidas, pois eu não consigo olha-la e não sorrir. É simplesmente impossível e quando estamos brigando e falando besteiras, eu sinto uma vontade enorme de beijá-la!
Ela é nervosinha e eu sou dramática. Sabemos disso e falamos que vamos tentar mudar, mas acho que não conseguimos… haha… E no final, isso é o que menos importa, porque basta um olhar, uma risada ou um toque para que eu esqueça do mundo e veja somente ela.
O meu primeiro dia dos namorados não teve nada de especial e mesmo assim foi o melhor que eu já tive!
Obrigada amor, por tudo que você faz por mim e pelo jeito que você me trata. É muito especial, gostoso e importante pra mim! ♥
Eu Te Amo!
“Se há dores tudo fica mais fácil, seu rosto silencia e faz parar. As flores que me manda são fato do nosso cuidado e entrega. Meus beijos sem os seus não dariam, os dias chegariam sem paixão. Meu corpo sem o seu uma parte… seria o acaso e não sorte.”